www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

“Visita de reconhecimento no Nacional Atlético Clube de Muriaé”.

47º BPM com militares da Administração, e o Comando de Cia na pessoa do Sr. Cap Sandro e militares da área operacional da 76ª Cia PM sob o Comando do Sr. Major PM André Cotrim, Respondendo pelo Comando da UEOp, após, firmado contato do Sr. Cap PM Fortunato, Chefe da Seção de Planejamento e emprego Operacional, com a liderança do Nacional Atlético Clube, o qual proporcionou este momento de reconhecimento nas dependências do NAC; onde frisamos a receptividade com que nos receberam.

                  O Estádio está localizado as margens da BR 356, KM 191, nº 900, bairro Chácara Brum, Muriaé – MG.

                  Procedemos a um reconhecimento por todo o Complexo do Estádio, onde, nos foi apresentado todas as dependências pelos senhores:  Sr. José Adelmo Pinheiro Vice Presidente do Conselho Deliberativo do NAC (Nacional Atlético Clube), Sr. Tiago Ribeiro Diretor de Marketing do NEC (Nacional Esporte Clube – Time da Primeira Divisão) e o Sr. Antônio Mestre de Obras o qual detém todo o conhecimento detalhado do NAC.

                  Tivemos a grata oportunidade de observar tanto em suas dependências esternas e internas uma grande preocupação em cumprir com os critérios de segurança de toda estrutura do complexo, bem como a dos frequentadores, time

                 Foram feitos alguns apontamentos, algumas observações que serão levadas a efeito pelos organizadores.

                  Notamos a qualidade com que os diretores se empenharam na realização das obras onde proporcionará aos torcedores momentos de extrema diversão e laser junto de seus familiares.

                 O quesito segurança foi observado, e critérios de importância foram verificados. Foi importante o reconhecimento das dependências do Estádio para nos localizarmos com maior eficácia.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.