www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Venda de bebida alcoólica durante eleições acaba em prisão.

Garrafa apreendidaGuarnição composta pelos militares: sr.ª Sargento Glaucilea, Soldado Ronald e Soldado Duarte, durante ponto base próximo a seções eleitorais da Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama – durante período de votação – recebeu denúncia que no conhecido “Bar do Adenir”, situado na área central do município, estaria havendo comercialização/consumo de bebida alcoólica.
Imediatamente, a guarnição deslocou para o local para averiguar a denúncia, sendo constatado no interior do bar, vários frequentadores consumindo bebidas alcoólicas.
Deram apoio a averiguação uma guarnição composta pelo senhores Ten Braga, Ten Luiz Hott e Ten Robson, além do comandante do Destacamento Policial Militar de Reduto, o sr. Sargento Luiz Narcizo.
Em contato com o proprietário do bar, sr. Adenir Machado, este declarou que havia vendido o total de uma garrafa de cerveja para o todos os clientes, alegando que tinha conhecimento da proibição de venda de bebida alcoólica, porém, após insistência de seus clientes acabou por vender uma garrafa de um litro.
Diante da situação foi cientificado sobre o teor das disposições contidas a resolução conjunta nº 190, de 02 de outubro de 2014.
Os demais frequentadores do estabelecimento, que se encontravam no local no momento da chegada da guarnição PM, foram qualificados no Boletim de Ocorrência, orientados e liberados.
Ao autor foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a garrafa apreendida a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu-MG onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.