www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre caminhão e Fusca na 116

Um homem morreu e uma jovem ficou ferida em um acidente no fim da noite passada, entre um caminhão e um Fusca, no km 745 da BR 116, entre Muriaé e Leopoldina, próximo ao trevo de acesso a Recreiro.
Edésio Oliveira da Costa, de 28 anos, morreu na hora. Ele conduzia o Fusca, com placas de Pirapetinga (MG), no sentido a Muriaé e bateu de frente com o caminhão, de Santa Bárbara do Leste (MG), que saiu daquela cidade com destino ao Rio de Janeiro, carregado com carvão. Depois da batida o carro pegou fogo.
Uma jovem de 22 anos, que também estava no Fusca, foi socorrida por uma ambulância de Leopoldina e levada para Casa de Caridade Leopoldinense, onde estaria em estado grave. Já o motorista do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos.
Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé informaram que foram acionados e quando chegaram ao local a jovem já havia sido socorrida. Eles encontraram o corpo do rapaz  do lado de fora do Fusca, que estava totalmente incendiado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. Os peritos da Polícia Civil da cidade foram acionados e vão investigar as causas do acidente.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


4 thoughts on “Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre caminhão e Fusca na 116

  1. Ele era meu primo mas nao o conheçia eu sou filho de Ruy Gama Argentino que deus o coloca em um bom lugar em um bom lugar

  2. meus pessares a familha do rapaz que DEUS o tenha em um bom lugar e a jovem q DEUS a proteja e de a ela mais uma chasse de vida para q possa estar novamente conosco estou  torcendo por ela 

  3. pow vlw meu amigao por tudo o q vivemos juntos la do ceu olhe por nos vlw aos parentes meus sentimentos

  4. eu conhecia o eder a mãe dele morava aqui em vista alegre e ele era um apessoa otima novo com 28 anos que pena aqui todos lamentão a morte dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.