Ícone do site Portal Carangola

Três presos com 126 Kg de maconha no MT. Um deles seria morador de Muriaé.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta sexta-feira (10), em Caarapó, os indivíduos Guilherme Oliveira dos Santos (35), Alisson Carlos de Souza (21) e Neidson Ribeiro Dias (29). O trio foi flagrado com 160 tabletes de maconha no km 216.0 da BR 163, no município de Caarapó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 13h30, quando a equipe iniciou procedimentos de abordagem ao veículo VW/Gol Mi, cor vermelha e placa GUF8D00, no qual se encontrava o trio.

Na ocasião ao ser apurado, a pessoa de Guilherme não quis dar informações sobre o motivo de sua viagem a Dourados.

Já Alisson disse teria vindo a Caarapó com a finalidade de procurar seu cunhado que seria motorista de caminhão e teria feito uma viagem até Dourados, e não mais dado retorno de seu paradeiro, tendo decidido procurar o mesmo pelas cidades nas próximas quando em Caarapó, onde lhe foi feita a oferta para levar entorpecentes até a cidade de Muriaé/MG.

Enquanto que Neidson alegou ter sido convidado por Alisson para vir até Dourados procurar o cunhado deste que seria motorista de caminhão e estaria desaparecido na região. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento da carga de entorpecentes.

No decorrer das atividades, os policiais procederam-se as seguintes apreensões: o veículo utilizado  para transportar a droga, 1.0US$ de (um dólar), 7000 guaranies, 3000.0 unididade de outra moeda (antiga) e R$  265,00.

A droga após pesada totalizou 126,100 kg de maconha.

Durante todo o procedimento policial, os conduzidos tiveram seus direitos fundamentais respeitados. Não apresentava nenhuma lesão aparente. Todos os pertences pessoais e o numerário encontrado com os conduzidos, objetos apreendidos e o veiculo, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Fonte : CaarapoNews

Sair da versão mobile