www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Três presos com 126 Kg de maconha no MT. Um deles seria morador de Muriaé.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta sexta-feira (10), em Caarapó, os indivíduos Guilherme Oliveira dos Santos (35), Alisson Carlos de Souza (21) e Neidson Ribeiro Dias (29). O trio foi flagrado com 160 tabletes de maconha no km 216.0 da BR 163, no município de Caarapó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 13h30, quando a equipe iniciou procedimentos de abordagem ao veículo VW/Gol Mi, cor vermelha e placa GUF8D00, no qual se encontrava o trio.

Na ocasião ao ser apurado, a pessoa de Guilherme não quis dar informações sobre o motivo de sua viagem a Dourados.

Já Alisson disse teria vindo a Caarapó com a finalidade de procurar seu cunhado que seria motorista de caminhão e teria feito uma viagem até Dourados, e não mais dado retorno de seu paradeiro, tendo decidido procurar o mesmo pelas cidades nas próximas quando em Caarapó, onde lhe foi feita a oferta para levar entorpecentes até a cidade de Muriaé/MG.

Enquanto que Neidson alegou ter sido convidado por Alisson para vir até Dourados procurar o cunhado deste que seria motorista de caminhão e estaria desaparecido na região. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento da carga de entorpecentes.

No decorrer das atividades, os policiais procederam-se as seguintes apreensões: o veículo utilizado  para transportar a droga, 1.0US$ de (um dólar), 7000 guaranies, 3000.0 unididade de outra moeda (antiga) e R$  265,00.

A droga após pesada totalizou 126,100 kg de maconha.

Durante todo o procedimento policial, os conduzidos tiveram seus direitos fundamentais respeitados. Não apresentava nenhuma lesão aparente. Todos os pertences pessoais e o numerário encontrado com os conduzidos, objetos apreendidos e o veiculo, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Fonte : CaarapoNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.