www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Tombense leva virada do Volta Redonda, mas avança na Série C do Brasileiro.

Tombense comemorou a classificação no vestiário do Raulino de Oliveira (Foto:Tombense)

Mesmo com derrota, o Tombense se classificou para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, fora de casa, no Raulino de Oliveira, o time de Tombos foi batido pelo Volta Redonda, por 2 a 1. O Gavião Carcará saiu na frente com gol de Jean Lucas, mas levou a virada. Michael Paulista e Heitor marcaram para a equipe fluminense.

Apesar da derrota, o Tombense se classificou como segundo colocado do Grupo A. O time mineiro ficou com 27 pontos, atrás do Paysandu, que somou 30. O Gavião se beneficiou do empate entre Botafogo-PB e Santa Cruz, por 1 a 1, na Arena Pernambuco, e se garantiu entre os quatro melhores. O Volta Redonda, por sua vez, terminou em quinto e fechou a participação na Série C.

No Grupo B, o Novorizontino se classificou como líder, somando 39 pontos. Também avançaram Ituano (33), Ypiranga-RS (32) e Criciuma (30). Os rebaixados à Série D são Santa Cruz e Oeste.

A segunda fase da Série C terá dois grupos com quatro equipes cada um. Os times se enfrentarão em dois turnos em suas respectivas chaves, e os dois melhores de cada uma avançarão e também garantirão presença na Série B de 2022. Os primeiros colocados disputarão o título da competição. Os jogos estão previstos pra começar já na próxima semana,  segunda feira haverá uma reunião na sede da CBF com os representantes de cada equipe para decidirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.