www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Tombense estréia hoje no campeonato mineiro diante do Atlético.

Tombos está em festa. A cidade de cerca de 10 mil habitantes, vai virar centro das atenções em todo o país, já que a equipe local, o Tombense, estréia no campeonato mineiro da primeira divisão contra uma das grandes potencias do futebol brasileiro : o Clube Atlético Mineiro. Jogo está programado para as 19 e 30 no estádio almeidão. O tombense estréia na elite do futebol estadual após subir do modelo II em 2012. A expectativa é de casa cheia; é esperado em Tombos um publico de 3 mil torcedores. O estádio Antonio Guimarães de Almeida foi reformado e ampliado.
Até chegar a partida de estréia o  Tombense realizou cinco amistosos em 2013. Foram quatro vitórias e um empate,marcou onze gols sofreu quatro tendo um  saldo de sete. Confira os jogos realizados nesta temporada :
2×1 Vitória ES
3×0 portuguesa RJ
3×1 Colatina ES
2×1 Bonsucesso RJ
1×1 São João da Barra RJ

O presidente,  Lane Gaviolli e o técnico Marcelo Cabo trabalharam em conjunto e o time buscou jogadores conhecidos, como Joílson, que passou pelo Botafogo e Cruzeiro e que jogou o último Brasileiro pelo Atlético-GO. Além dele, o clube conta com Adeílson, que estava no América-MG, ano passado, na Série B.

O técnico Marcelo Cabo testou bastante o esquema 4-4-2 e contra o Galo, deverá entrar em campo com Glaycon; Ari, Alexandre, André e Guilherme Lazzaroni; Serginho, João Guilherme, Joílson e Eder Luis; Adeílson e Júnior Negão.
Já o técnico  Cuca deve optar pelo 4-4-2, já que não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho nem com o volante Pierre. O Galo deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Gilberto Silva, Leandro Donizete, Bernard e Araújo; Jô e Alecsandro.


Fonte-fotos : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.