www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Tombense decide em Muriaé com o Brasil de Pelotas.

tomb

O Brasil de Pelotas começou o jogo tentando fazer valer o mando de campo, da mesma maneira que fez nas partidas anteriores da fase de mata-mata, quando venceu todos os seus adversários no Bento Freitas. Porém, o Tombense soube esfriar a pressão da torcida, que mais uma vez compareceu e lotou o estádio.
Primeiro Tempo
Apesar de ter mais posse de bola, o time gaúcho não conseguiu criar situações contundentes. Por sua vez, o Tombense se limitou a se defender e também não chegou a assustar os donos da casa com chances reais de gol durante todo o primeiro tempo.
Segundo Tempo
A segunda etapa começou mais animada. Aos 19 minutos da etapa final, Alex Amado apareceu com liberdade, concluiu, mas a bola bateu na zaga. No rebote, Cirilo teve a chance de marcar, mas desperdiçou. O Tombense não se intimidou e assustou o Brasil um minuto depois em cobrança perigosa de falta. Anderson salvou.
O técnico do Brasil de Pelotas fez algumas mudanças no time , mas não surgiram efeito.
Enquanto o Time de Tombos chegava com mais consistência ao ataque e chegava a assustar o time adversário.
O Tombense , jogou com o regulamento a seu favor , montou o time para trazer um bom resultado e foi o que aconteceu , trouxe um zero a zero e decidirá o titulo da competição jogando em Muriaé no próximo domingo.
Segundo o regulamento da competição os jogos da final terá de ser em um estadio que comporta um publico acima de dez mil torcedores , por isso o jogo de volta será no estadio Municipal Soares de Azevedo na Cidade de Muriaé , um resultado de zero a zero ou uma vitória simples da o titulo ao Tombense , outro resultado o titulo fica com os Cauchos.

Fonte:supersportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.