Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Técnico agrícola é assassinado por policial em Martins Soares.

Sebastião Roberto de Souza, 42 anos, Técnico Agrícola,morreu assassinado, na noite desta quarta-feira, 15, no Córrego dos Batistas,em Martins Soares. Ele foi morto com onze tiros dados por um policial militarque foi intervir numa discussão entre a vítima e a ex-esposa.
Segundo informações colhidas junto à Polícia Militar,Robertinho, como era mais conhecido, teria ido ao encontro da ex-mulherconversar com a mesma, para que retirasse uma queixa, contra ele, de crimeenquadrado na Lei Maria da Penha.
Chegando ao local, além dela, estavam os três filhos docasal, o ex-sogro e o Sargento José Maria Cardoso, 57 anos, que estavaadquirindo cosméticos, que eram revendidos por ela. O militar observava aconversa dos dois e notou um momento em que Robertinho começou a ficar exaltadoe deu início à agressão contra a ex-mulher.
Segundo a versão da ocorrência, o militar então tentouintervir na agressão, momento em que Robertinho se virou e passou a agredir opolicial.
Diante desse fato, o Sargento Cardoso sacou de uma pistolacalibre 380 e disparou onze tiros contra seu agressor, fugindo logo em seguida.De acordo com a perícia, foram dois tiros no tórax, dois nas costas e sete naregião do rosto.
O Comandante do Policiamento em Manhumirim, Capitão Rogério,de imediato se dirigiu ao local e acompanhou todo o desenrolar da ocorrência,enquanto, várias equipes da Polícia Militar fazem buscas, a fim de localizar, oSargento Cardoso.
Em Martins Soares, comentários eram de que haveria umenvolvimento entre o militar e a mulher.
José Maria Cardoso já foi absolvido uma vez na Justiça poruma acusação de homicídio.

Com informações e imagens de Jailton Pereira – Portal Caparaó


Ofertas


2 thoughts on “Técnico agrícola é assassinado por policial em Martins Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!