www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Sicredi e Fundação Cristiano Varella promovem campanha para arrecadar recursos e beneficiar pacientes com câncer.

O Sicredi, juntamente com a Fundação Cristiano Varella, promoveu nesta sexta-feira (16) uma mobilização nas duas agências de Muriaé.  O objetivo foi intensificar a Campanha “Doação em Dobro”.

Colaboradores da cooperativa e da Fundação Cristiano Varella estiveram em frente as duas agências e divulgaram a campanha e também a Campanha Julho Verde. Nos dois pontos foram disponibilizados o QR Code para que as pessoas pudessem realizar as doações.

O valor arrecadado será destinado para o setor que trata os tumores na cabeça e pescoço do Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella. Para movimentar ainda mais a campanha, o Sicredi estará dobrando o valor arrecadado pela população.  Aqueles que doaram a partir de R$30,00 recebeu um brinde exclusivo e personalizado do da cooperativa.

Durante a campanha foram distribuídas cartilhas contendo métodos de prevenções ao câncer, em alusão ao “Julho Verde”.

A campanha prossegue até domingo, dia 18 de julho. Os interessados a contribuir com o hospital poderão realizar as suas doações através do QR Code fixado no autoatendimento das agências, ou por PIX, pela chave doacaoemdobro@fcv.org.br.

Informação e foto : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.