www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Sicoob é assaltado novamente em Realeza.

REALEZA (MG) – Quatro bandidos assaltaram a agência do Sicoob em Realeza (distrito de Manhuaçu) no final da manhã desta quarta-feira, 22. Eles renderam o vigilante e levaram o dinheiro que estava nos caixas. O cofre não chegou a ser aberto.
Fechada durante alguns meses depois do último assalto, no ano passado, a agência do Sicoob foi transferida de endereço e recebeu melhorias na segurança. Apesar das mudanças, os bandidos praticaram o roubo novamente.
Com uma forma de agir bastante semelhante aos casos anteriores, dois ladrões entraram no banco normalmente, como se fossem clientes. Eles passaram pela porta giratória com detector de metais e ficaram perto do vigilante. Rapidamente, o terceiro elemento se aproximou da entrada e, do lado de fora, e apontou a arma para o segurança.
Os dois elementos tomaram a arma do vigilante e anunciaram o assalto, enquanto o colega deu cobertura. Um quarto elemento ficou dentro do carro, um Focus prata roubado num lavajato em Betim, que pertence a Localiza Veículos. A placa foi clonada de outro veículo.
Em poucos minutos, os ladrões levaram todo o dinheiro que estava nos caixas. Segundo o Tenente Gonçalves, foi uma quantia menor, já que não conseguiram abrir o cofre. “Apesar de lamentarmos o assalto, felizmente ninguém se feriu e não aconteceu nada com as pessoas que trabalham no banco. Os ladrões quebraram o vidro da porta giratória na hora da fuga, por conta da pressa para sair”.
CARRO ABANDONADO
Os bandidos fugiram pela BR-262 em direção a Matipó. Eles abandonaram o carro numa estrada vicinal, cerca de um quilômetro antes do trevo de acesso a cidade de Santa Margarida. Outra semelhança: o local fica a 800 metros do ponto em que os veículos foram deixados em assaltos anteriores.
Os assaltantes seguiram num veículo Golf prata. Equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram acionadas. Apesar do cerco e bloqueio, os bandidos conseguiram escapar.


Informação e fotos:Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira – portalcaparao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.