www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

São João do Manhuaçu – Dono de Posto de Combustível é assassinado

Posto Alcan em São João do Manhuaçu
(Foto: José de Assis Nascimento / Assis Diesel)

A polícia está tentando apurar um crime ocorrido na noite deste domingo, 24, em um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR-116, no perímetro urbano da cidade de São João do Manhuaçu. O empresário Alvino Alves de Campos, 65 anos, foi rendido e em seguida assassinado por dois homens que anunciaram um assalto. Alvino era o proprietário do estabelecimento comercial onde ocorreu o crime.
De acordo com a ocorrência, o frentista contou aos policiais que dois homens chegaram numa motocicleta Honda CG 150, de cor preta. O piloto era negro e alto, já o passageiro claro e baixo. Eles pediram para abastecer o tanque com a quantia de vinte reais. Em seguida, eles anunciaram o assalto e roubaram 120 reais do caixa.
Ainda de acordo com o relato do funcionário do posto, os bandidos exigiram que ele os levasse até a sala do gerente. No local, anunciaram o assalto para o dono do posto, Alvino Alves.
Quando o comerciante se levantou para pegar o dinheiro, os dois bandidos atiraram. A dupla fugiu em seguida.
Alvino ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o frentista, em momento algum o comerciante demonstrou reação. Os bandidos fugiram pela BR-116 em direção a Orizânia e não foram localizados.
Em apenas dois dias dois proprietários de postos de combustíveis da região perderam a vida. Além deste assassinato, 24 horas antes o proprietário de uma rede de postos morreu vítima de um acidente na mesma rodovia.

Everardo C. Sette
portalrealeza@portalrealeza.com


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.