Site icon Portal Carangola

“Rua de Lazer”, uma das ações do Projeto Caravana da Cidadania no Bairro Novos Tempos

No dia 10Abril2011, das 09:00 às 12:00hs, o CONSEP, a Polícia Militar de Carangola e o locutor Mário Luiz realizou a “RUA DE LAZER”, uma das atividades do Projeto de Polícia Comunitária “CARAVANA DA CIDADANIA”, no Bairro Novos Tempos.

Em parceria e colaborando com o evento, estiveram presentes diversos Órgãos/segmentos da sociedade como:  Rotary Clube de Carangola, SEMASA, Clube de Xadrez de Carangola, Conselho Tutelar, Faul Promoções, Guarda-Mirim Carangolense, integrantes do JCC das Escolas Polivalente e Estadual João Belo de Oliveira, locutor Mário Luiz,  Secretaria Municipal de Saúde  (PSF, NASF e Controle de Endemias), Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS do Coroado, PROJOVEM e Assistentes Sociais), Cabeleireiras Cleuza e Claudilene, Jorge Pipoqueiro, músico Francisco (Pirulito) e “Kaká”, João do “Trenzinho Encantado”, Proprietário da Nova Padaria do Coroado – Sr. Onofre,  Presidente da Associação de Moradores do Bairro Aeroporto/Novos Tempos – Luiz “Catequista”, CONSEP e Conselho Tutelar de Faria Lemos.

Não estiveram presentes, mas contribuiram para a ralização da “Rua de Lazer”, sem medirem esforços: Lojas Maçônicas “Verdadeira Caridade”, “Onofre de Castro Neves” e “Passos do Mestre”; SESI Minas; Associação dos Artesãos de Carangola e Secretaria de Cultura.

Foram proporcionados  à população serviços como: aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cortes de cabelo, distribuição de pipoca, balas, pirulitos, bombons, outras guloseimas, distribuição de água potável, ensinamentos e inscrições para jogo de xadrez, várias brincadeiras com distribuição de brindes e para finalizar fazendo a alegria das crianças e adolescentes um passeio no “Trenzinho da Alegria” pelo bairro.

O CONSEP e a Polícia Militar de Carangola realizará a próxima atividade/ação do Projeto “CARAVANA DA CIDADANIA”, que será a reunião  para identificação dos problemas do Bairro Novos Tempos, que está agendada para o dia 12/04/2011 – Terça-feira, às 19h00min, no SESI Minas. Todos os moradores estão convidados a comparecerem.

Ofertas

 


Sair da versão mobile