www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Rio Carangola sobe quase 4m e assusta população Carangolense

A rápida cheia do Rio Carangola no começo da noite de hoje, 24/11, ocasionada pelas fortes chuvas na cabeceira do Rio ontem, trouxe preocupação e transtornos à população, principalmente os ribeirinhos que retiraram seus pertences para não perdê-los.

A Rua Sebastião Frossard, na fábrica de carrocerias, estava sem tráfego desde as primeiras horas da tarde e com a forte pancada de chuva que caiu em Carangola no começo da noite, agravou ainda mais o problema. No inicio das ruas Marechal Deodoro com Olimpio Teixeira a água já atingia parte da rua, na Varginha de Baixo vários moradores tiveram que abandonar suas casas, tendo sido suas casas atingidas e outros por precaução, já que o Rio continuava subindo. Todos os moradores mutuamente se ajudando.

Felizmente o site “climatempo” indica diminuição das chuvas nos próximos dias, o que poderá trazer tranqüilidade à população, já que não há registros de enchentes no mês de novembro nos últimos 25 anos. Procurado algum representante da Defesa Civil e da administração municipal para informar quais os procedimentos e onde ficarão os desabrigados ninguém foi encontrado até o momento. O que pudemos constatar é que a maioria dos desabrigados e desalojados estão recorrendo a casas de vizinhos e parentes.

Fotos e matéria: Chico Fogueteiro

Ofertas


2 thoughts on “Rio Carangola sobe quase 4m e assusta população Carangolense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.