www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Reunião com diretor do DNIT na Câmara Municipal de Carangola.

Estiveram presentes na Câmara Municipal de Carangola nessa manha os vereadores, Prefeito Dr Fernando Costa, Secretários Municipais, representantes de vários segmentos da sociedade Carangolense com o Diretor do DNIT MG Dr Sebastiao Donizete, o Chefe de Engenharia dr Alvaro Carvalho, o Supervisor do DNIT em Leopoldina Dr Jose Paulo atendendo um pedido do Deputado Sebastiao Costa por solicitação do Secretario de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentavel de Carangola Francisco Cabral.

Tambem estiveram presentes prefeitos, vereadores e representantes dos municipios de Divino, Espera Feliz e Fervedouro

Ofertas: pneuscalotas

3 thoughts on “Reunião com diretor do DNIT na Câmara Municipal de Carangola.

  1. As vêzes, lendo estas tristes notícias de minha cidade, fico pensando: Ou os nossos ilustres cidadãos, juntamente com nossas ilustres autoridades, são coniventes ou então, são absolutamente despreparados e incompetentes, quando se depararam com desafios da magnitude como esse, que essa porcaria desse “Dnit” inflige à sociedade carangolense como um todo, que depende de uma formal vital desta rodovia.
    Não é possível que o governo municipal, as entidades de classe ou o próprio ministério público, dado aos riscos absurdos impostos diariamente a quem se utiliza desta estrada, não tomem medidas jurídicas, com reponsabilização cívil e criminal, quanto a atuação desse “Dnit”, dado que o mesmo se recusa, reitnteradas vêzes, a cumprir suas atribuições, como a de resolver de forma defitiva os problemas dessa rodovia.
    Convoco ao povo carangolense, que lute pelos seus direitos. Saiam às ruas, interpelem as autoridades, porquê, se dependerem deles, ficarão somente nessas reuniões estéreis das quais nada de prático sairá.
    Cidadania já!!!! Nós também somos responsáveis.
    Abraços a todos

    Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.