Site icon Portal Carangola

Realeza – Trator cai em pátio de escola.

Policiais do Sub-grupamento da Polícia Militar de Realeza foram acionados para registrarem a ocorrência de um acidente envolvendo um trator de uma propriedade rural que caiu no pátio de uma escola em Realeza. O acidente aconteceu às 17h45 de quinta-feira, 16, durante um serviço de aceiro para impedir que um possível incêndio pudesse vir a atingir as instalações da Escola Estadual Dr. Eloy Werner.
De acordo com as informações, o operador do trator realizava o aceiro nas proximidades do alambrado da escola, quando em uma manobra equivocada, perdeu o controle sobre a direção e o veículo atingiu a cerca, que não resistiu ao impacto e se rompeu. O trator ficou dependurado em uma mureta do pátio. O operador pulou do veículo temendo que ele tombasse, não sofrendo ferimentos. No momento deste acidente não havia alunos na escola.
O diretor da instituição educacional, Júlio Caetano Dias, foi notificado do acidente e decidiu solicitar o Boletim de Ocorrência da PM, por se tratar de uma instalação pública. O proprietário do trator se prontificou em consertar os danos ocorridos. De acordo com Júlio, todos os anos durante o período de estiagem, o proprietário da fazenda que divisa com a escola realiza este tipo de serviço, com o objetivo de prevenir danos com um possível incêndio no pasto, que é comum nesta época. Ainda segundo o diretor, os reparos do alambrado e da mureta estavam sendo realizados sob responsabilidade do produtor rural no decorrer desta semana.
Informação: Portal Realeza – Fotos:E.C.Sette / PR


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sair da versão mobile