Site icon Portal Carangola

Projeto Caravana da Cidadania se instala nos Bairros Coroado e Eldorado

A 75ª Companhia Especial da Polícia Militar de Carangola em continuidade ao Projeto Caravana da Cidadania, realizou o evento “Rua de Lazer” no bairro Eldorado neste domingo, 15 de abril. Colaboraram com o evento o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Carangola – CONSEP, SEMASA, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Lojas Maçônicas, Rotary Club, Dª Cleuza Cabeleireira, Sr Jorge Pipoqueiro, Faul Produções e membros do JCC da E. E Emília Esteves Marques e E. E. João Belo de Oliveira. Tivemos ainda a presença do Grupo de Escoteiro de Carangola, Rádio Clube Carangola (Rádio amador) e membros da Associação de moradores dos Bairros Coroado e Eldorado.
Na oportunidade foram desenvolvidas diversas atividades: Aferição de pressão arterial e glicose, cortes de cabelo, orientações direcionadas a saúde, entre outras. As crianças se divertiram com as brincadeiras de pula corda, pintura de rosto, pula-pula, vôlei água, bambolê, peteca, Trenzinho da Alegria, participação de jovens caracterizados de palhaços e muito mais. Foram distribuídas balas, pirulitos, pipocas doces e salgadas e algodão doce. A SEMASA colaborou com a distribuição de água fresca e potável.
Durante o evento, as comunidades dos Bairros Coroado e Eldorado foram convidadas a participar de uma reunião no Salão da Igreja Católica no bairro Coroado, que será realizada dia 19 de abril – quinta –feira às 19:00 horas, para apresentação do Projeto “Caravana da Cidadania”.
Os organizadores agradecem a participação dos parceiros e voluntários que sempre marcaram presença no evento abrilhantando o Projeto “Caravana da Cidadania”.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sair da versão mobile