www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Projeto Café e Prosa – Itaperuna

Teremos no próximo dia 23 de junho às 19:00h, a palestra de abertura do Projeto Café e Prosa, que, mensalmente, apresentará um evento voltado ao diálogo e reflexão de temas culturais e da atualidade nas dependências do Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna, localizado na BR 356, Km 3, próximo à UNIG.
A palestra inaugural, “ITAPERUNA: Partilhando Nossa História” que, como o título sugere, abordará um tema de grande relevância para todos- a História de nossa cidade. Terá como convidada a Socióloga e Professora, DULCE DINIZ, pós-graduada (latusensu) em Sociologia pela Pontifícia Universidade Católica de Belo Horizonte e formada com licenciatura plena, em Ciências Sociais. É Presidente da Academia Itaperunense de Letras e Professora da Faculdade de Filosofia de Itaperuna lecionando Sociologia Geral, Economia, Sociologia Brasileira e Metodologia e Técnica de Pesquisa cientifica, possuindo artigos publicados em jornais, atuando também no 2º grau da rede Estadual de Ensino.
A palestrante é ainda autora do livro “Desenvolver de um Município –Itaperuna – Do Germinar à Frutificação”, uma das principais obras sobre a História de Itaperuna.

“De acordo com o Coordenador de Imagem Institucional, comunicação e eventos, Alberto de Souza “a Academia Itaperunense de Letras e a sua Presidente, a Profª Dulce Diniz, receberam com muito bons olhos nossa proposta de parceria para trazer ao nosso Campus autores locais e julgamos uma excelente via para estreitarmos nossa relação com a comunidade local, através de tão ilustres multiplicadores”.

Esperamos contar com a presença e colaboração na divulgação do evento.
Para maiores informações, meu celular : (22)9853-4515

Ofertas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.