www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Programa Energia do Bem Conviver Beneficia Carangola

Em mais uma grande parceria que a Cemig vem desenvolvendo com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, de Ação Social e de Educação da Prefeitura Municipal de Carangola o PROGRAMA ENERGIA DO BEM/CONVIVER,beneficiou 17 entidades com geladeiras e chuveiros novos que consomem menos energia, que também tem a Parceria do SERVAS e SEDESE, foi lançado em Carangola nessa quarta-feira, dia 24/03/2010 às 17:00h Praça Coronel Maximiano(Praça da Matriz) com a presença de autoridades municipais e estaduais, membros da Diretoria da CEMIG, do SERVAS e da SEDESE. Nessa oportunidade, varias entidades de Carangola e municípios da região já receberão seus equipamentos. O Secretário de Meio Ambiente Francisco Cabral destacou a importância desse programa ambiental e social para Carangola num momento especial, a SEMANA DAS AGUAS (Água, a principal fonte de geração de energia que precisa ser preservada), principalmente para a população carente e as entidades de Assistência Social no município e região . Um grande beneficio de qualidade de vida, economia e respeito ao meio ambiente. Além de 14 empregos temporários gerados, todos selecionados através do banco de dados de currículos da ACIAC e uma seleção desenvolvida pela empresa contratada pela CEMIG para realizar o serviço, a PUBLIKIMAGEM .

Ofertas

2 thoughts on “Programa Energia do Bem Conviver Beneficia Carangola

  1. Gostaria de saber como fazer para participar desse programa energia do bem e como fazer para cadastrar a creche para ganhar os beneficios.

  2. O povo estava muito interessado nessa parceria.Praça lotada.cheia.Realmete algo de muita valia á toda sociedade carangolense.Mais um marketing Cemig.Á mais cara energia cobrada por KW do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.