www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Professores da Rede Municipal de Ensino de Carangola realizam ato público

Os Professores da Rede Municipal de Ensino de Carangola realizam ato público com apitaço, nessa manhã de quinta feira, na Praça da Matriz. Onde estão distribuindo panfletos sobre suas reivindicações e o direito ao pagamento do PISO SALARIAL NACIONAL.
Após 3 dias de paralisação, os líderes do movimento, declararam que nem o Prefeito Municipal e nem a Secretária de Educação se manifestaram em querer conversar e discutir o assunto.
Os líderes declararam estarem satisfeitos com o apoio da Câmara. Inclusive dos vereadores de situação que apoiam esse governo e os da oposição e esperam que eles possam fazer algo mais. Do que simplesmente declarar apoio. “Queremos atitude”. Declara um dos líderes do movimento.
Segundo os organizadores, o ato de paralisação já foi uma vitória e que é um ATO de POLÍTICA  DA EDUCAÇÃO e de DIREITO DOS PROFESSORES O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL NACIONAL. Que as aulas retornarão normalmente amanhã e que eles esperam que o Prefeito e a Secretária de  Educação tome atitude em discutir e tomem medidas para pagar o que é de direito. Inclusive reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal.

Fonte e fotos: “O Combatente”

Ofertas

 


One thought on “Professores da Rede Municipal de Ensino de Carangola realizam ato público

  1. infelizmente é a triste realidade do ensino no pais do futuro que nunca chega devido a cultura de nosso povo, que não tem direito a nada, não solidariza com os PROFESSORES, OS MÉDICOS, não tem direito a reclamar com os POLITICOS pois agem iguais a eles, querem levar vantagem em tudo, sonegam IMPOSTOS, avançam os semafaros, não devolvem troco errado, mas reclama e processam quem o faz, portanto é com imensa tristeza que me solidarizo com todos os professores deste pais de analfabetos e ignorantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.