Site icon Portal Carangola

PROERD Carangola realiza palestra de prevenção as drogas para funcionários da Casa de Caridade de Carangola

No dia 16 de Julho de 2010, no horário das 14h40min o 3º Sgt PM Eros e o Sd PM Vital, instrutores do PROERD em Carangola, a pedido da Drª Rita, Engenheira de Segurança do Trabalho, ministraram palestras de prevenção às drogas para dezenas de funcionários da CASA DE CARIDADE DE CARANGOLA,  com o intuito de levar informações a respeito das consequências do uso de drogas. Na oportunidade foi falado sobre as drogas lícitas(cigarro, álcool…), e as drogas ilícitas(maconha, cocaína, crack…).

Foi ressaltado a importância da prevenção ao uso para que se tenha uma vida mais  saudável.

A Dra Rita sempre tem demonstrado preocupação com o núcleo de segurança do trabalho, coordenado por ela, e através desta palestra ministrada pelos PMs Sgt Eros e Sd Vital acredita ter conseguido atingir o objetivo de conscientizar a sua equipe de trabalho, visando assim um bem estar social, profissional e familiar para todos. Os funcionários da Casa de Caridade de Carangola que participaram da palestra ressaltaram a importância dessa conscientização em relação ao não-uso das drogas, angariando assim a PMMG elogios por essa iniciativa.

O Comando da 75ª Cia Esp PM de Carangola, vem empenhando-se continuamente na questão de prevenção contra as drogas, investindo fortemente em programas e projetos como este, que informam, ensinam  e ajudam o cidadão a caminhar para uma vida  saudável e tranquila, alcançando a paz social.

Ofertas


Sair da versão mobile