www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Principais ocorrências policiais 15 a 17/11/13 – Carangola e Região.

pmbn

PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

MURIAÉ – HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

       

        Após denúncia via 190, militares deslocaram até o local conhecido por “Escadão do São Francisco”, local que liga a praça João Pinheiro ao Bairro São Francisco. Neste local havia um indivíduo que  após abordado e submetido a uma busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda 06 (seis) buchas de uma substância análoga a Maconha. Autor informou que a droga estava sendo comercializada por R$5,00 (cinco) reais cada bucha. Dado voz de prisão em flagrante ao autor de 20 anos de idade, e informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido e apresentado juntamente com as substâncias à autoridade Policial. Juntamente ao autor, ainda abordaram um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava de posse de uma bucha de maconha. Envolvidos  foram apresentados à autoridade pela 38ª DRPC.

        75ª CIA PM

 

        DIVINO – HOMICÍDIO CONSUMADO

 

        Em 14/11/2013, às 22h35min, a PM compareceu ao PAM, de DIVINO, onde deu entrada vítima de 24 anos de idade, o qual encontrava-se com amigos em um bar quando foi atingido por 6 disparos de arma de fogo. Socorrido já deu entrada sem vida no PAM. A vítima já era conhecida pela pratica de assalto a estabelecimentos. Informações dão conta de que a vítima estava em liberdade condicional e no momento em que foi vitimado descumpria ordem judicia. O fato esta sendo investigado pela Polícia Civil. Autores ainda não localizados.

 

        DIVINO – VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO RECUPERADO

Em 17/11/2013 às 14h30min, a PM compareceu ao Córrego Grumarim, Zona Rural, DIVINO, onde durante averiguação de informação localizou em meio a uma vegetação o veículo Fiat Strada, cor branca, DIVINO,  roubada no dia 27/10/2013, na Zona Rural de DIVINO, conforme REDS do fato.  O veículo estava sem as quatro rodas, faróis, frisos e com um para choque quebrado.  Morador não soube informar maiores detalhes.

 

        CARANGOLA – HOMICÍDIO CONSUMADO 

Em 15/11/2013, às 06h30min, a PM compareceu na RUA DR JUAREZ QUINTÃO HOSQUEN, CHEVRAND, precisamente, em uma residência de um cidadão que, informações dão conta de que o local é utilizado para consumo/tráfico de drogas. Durante diligências para averiguar informação de que teria um cidadão alvejado no local, a PM subiu até o terraço da casa e tendo acesso fácil até a laje do terraço da casa vizinha, onde em um buraco quadrado desta laje, em uma altura de aproximadamente 03 metros, deparou com corpo do adolescente de 17 anos de idade, caído na laje do segundo andar, ao lado de uma caixa d’água, em decúbito dorsal, já sem vida. O perito constatou quatro perfurações por arma de fogo, sendo duas na altura do tórax, uma no ombro esquerdo e uma no braço esquerdo além de mais dois orifícios de saída na axila esquerda e costas. Foi recolhido no local, 03 cartuchos deflagrados cal .32. O corpo foi conduzido o IML de MURIAÉ. Relatos dão conta de que o crime ocorreu por dívida de drogas a mando de um cidadão de 21 anos e executado por três adolescentes infratores. Foram feitas diligências sendo que até o momento ainda não localizaram os autores. A vítima e os suspeitos são contumazes em registros policiais, tráfico, roubo, homicídio tentado entre outros. Os menores denunciados e a vítima deveriam estar em suas respectivas residências no horário compreendido entre 20h00min às 06h00min, conforme determinação Judicial de internação domiciliar, expedido na data de 26/09/2013. Os senhores moradores do local  dos fatos foram conduzidos à presença da autoridade judiciária, sendo ouvidos e liberados.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.