Ícone do site Portal Carangola

PRF APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGA EM FERVEDOURO

Na data de ontem, 27 de dezembro de 2021, por volta das 18 horas e 15 minutos, no KM 654 da BR 116, no município de Fervedouro, a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização quando deu ordem de parada para um veículo GM/Astra.

O motorista, que estava acompanhado da sua namorada, disse que estava vindo do Rio de Janeiro e ia para Feira de Santana na Bahia. No interior do automóvel os policiais sentiram um forte odor de maconha, tendo o motorista informado que é usuário de droga.

O condutor também possuía registro criminal por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2018 na Bahia. A equipe da PRF iniciou uma vistoria mais detalhada no automóvel e encontrou no bagageiro uma porção de erva seca semelhante à maconha. Aprofundando a fiscalização foi encontrado, em um compartimento atrás do porta luvas, um revólver calibre. 38 carregado com seis munições. No forro do teto do veículo foram encontradas mais quatro munições.

O motorista informou que iria levar a arma de fogo para Feira de Santana. A droga, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Foi dada voz de prisão para o casal por porte de droga e posse ilegal de arma de fogo.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

 

FONTE: PRF

Sair da versão mobile