www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeitura Inaugura Praça no Bairro Cidade Jardim e entrega novas escrituras.

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou nesta quarta-feira, 27 de junho, a nova Praça do Bairro Cidade Jardim. A inauguração contou com presença de secretário e vereadores do município, além de populares. O prefeito Ronaldo Lopes agradeceu os presentes e destacou que a construção da praça foi mais um compromisso que a administração honrou com os moradores.

Projeto de regularização Fundiária

A prefeitura de Manhumirim realizou mais uma etapa de entrega de escrituras do Projeto de Regularização Fundiária. Os beneficiados, moradores do bairro Cidade Jardim, receberam o documento das mãos do prefeito Ronaldo Lopes, tornando assim verdadeiros donos de seus respectivos terrenos e podendo agora buscar financiamentos para ampliar e reformar seus imóveis sem muita burocracia. O coordenador do projeto, o advogado, doutor Marco Antônio Dutra, assessor jurídico do município, destacou o pioneirismo de Manhumirim na regularização fundiária e destacou que têm buscado levar até outros gestores da região a importância de seguirem pelo mesmo caminho. Doutor Marco Antônio tem se colocado a disposição dos demais prefeitos para elaboração de projeto semelhante ao aplicado com sucesso em Manhumirim.
Nesta quinta – feira, 28, serão lançadas três novas obras pela prefeitura. São elas:
Academia da Saúde no Bairro do Roque, Ampliação da Escola Municipal “Alair José Dias” e a construção da sede própria da Unidade Básica de Saúde do Bairro Isidoro.
Na sexta – feira dia, 29, outras escrituras serão entregues na escola Padre Geraldo Silva Araújo no bairro Morada Nova.


Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.