www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PREFEITURA FINALIZA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA CASA LEGAL COM A REGULARIZAÇÃO DE 605 LOTES.

A Prefeitura de Carangola finalizou mais uma etapa do Programa Casa Legal que visa a regularização fundiária em todo o município. Através do Programa Casa Legal, proprietários de imóveis que ainda não possuem escritura poderão regularizar a situação pagando apenas R$6,50 por metro quadrado de área para o custeio dos trabalhos técnicos, incluindo o registro da documentação. Todo o trabalho de regularização fundiária vem sendo feito pela empresa Planejar Consultoria e Engenharia, credenciada pela Prefeitura por meio de licitação pública.

Na tarde desta quinta-feira (29/07) o Prefeito Silas Vieira acompanhado do Assessor Jurídico Dr. Tobias Azevedo e dos representantes da empresa Planejar Consultoria e Engenharia Léo Miranda e Josimar Rocha estiveram no Cartório do 1º Oficio do Registro de Imóveis onde entregaram oficialmente a documentação de 605 lotes localizados nos Bairros Novos Tempos, Eldorado, Lacerdina (Morro do Cruzeiro) e Loteamento Vitória.

O Prefeito Silas Vieira comemorou mais uma etapa do programa, destacando que esse trabalho além de permitir a emissão de escrituras, traz outras vantagens como a valorização dos imóveis e o acesso de seus proprietários a linhas de crédito para construção, reforma e ampliação.

Segundo Léo Miranda representante da empresa Planejar Consultoria, o sucesso do programa se deu além do trabalho da Prefeitura, ao pronto atendimento dos cartórios de 1° e 2° Registro Civil. Miranda disse ainda que o programa ainda se encontra ativo e os proprietários de imóveis que ainda não possuem as escrituras de seus imóveis poderão procurar maiores informações na Prefeitura de Carangola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.