www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeitura e Sindicato se reunem para discutir Exposição Agropecuária 2009

expocarangolaEm reunião realizada na ultima segunda-feira, na sede do Sindicato Rural iniciaram-se as conversações para a realização da Exposição Agropecuária de Carangola. Participaram da reunião a Diretoria do Sindicato Rural, o Prefeito Dr. Fernando Costa, o Vice- Lauro Pinga, o Secretário de Administração Amauri Novaes e o Secretário-Adjunto de Turismo e Lazer Henderson Medeiros(Bolota).

Na reunião, a Prefeitura apresentou oficialmente uma proposta para a realização das festividades totalmente com portões abertos, sem cobrança de ingressos.

Segundo o Prefeito Dr. Fernando Costa, a posição da Prefeitura em relação a entrada franca é clara. “Nossa posição oficial é de que a festa seja com portões abertos todos os dias. Apresentamos uma proposta oficial a Direção do Sindicato e queremos ser parceiros, assumindo toda a programação de shows e realizando uma grande festa”, finalizou o Prefeito.

Uma nova reunião estará acontecendo no dia 03 de março onde a Prefeitura ouvirá uma posição oficial do Sindicato em relação à proposta apresentada e já apresentará algumas propostas de shows disponíveis para a contratação, segundo o Secretário-Adjunto de Turismo e Lazer, Bolota

A 60ª  Exposição Agropecuária de Carangola acontece no período de 26  de Julho a 02 de Agosto.

Ofertas: arreioscarroças

26 thoughts on “Prefeitura e Sindicato se reunem para discutir Exposição Agropecuária 2009

  1. queria saber qual foi a decisão final sobre a reunião da exposição de 2009, cobrar ou não  cobrar na festa?

  2. parabens ao prefeito!Carangola esta precisando de atitudes com essa.É assim que Carangola vai crescer.

  3. “Se a gente fizer uma lista pública, vai chover gente para relatar alguma coisa.” Principalmente quem sofre com essas “coisas”.

  4. Tudo bem que não é a “MAIS MAL CUIDADA”, mas está muito mal cuidada. É só dar uma volta pela cidade… Até as ruas precisam ser calçadas novamente. O barro da enchente está em alguns lugares até hoje. Se a gente fizer uma lista pública, vai chover gente para relatar alguma coisa.

  5. E de que Carangola é a cidade mais mal cuidada que vc já viu eu sei que é uma opinião sua, mais não é assim tambén, né!mais eu não vou falar algo que eu não saiba, porque eu não estou dentro da prefeitura para saber o que está acontecendo, mais afzer e tbn ninguén ajuda a cuidar da nossa cidade, o povo deveria colaborar, tbn! Mais quem sou eu para poder falar que vc está certo ou errado!

    mii add. . no msn !

    juceliojuniorkk@hotmail.com

  6. Isso realmente seria muito bom, mas se o município pudesse fazer isso após realizar as coisas mais importantes.

  7. Moro em São Paulo. E estou indo aí quase todos os finais de semana desde dezembro/08. Coloca seu nome aí se quiser conversar.

  8. Seria muito legal se a EXPO fosse com os portões abertos.É o que esperam todos nós Carangolenses!Uma festa como antigamente,grátis e sem discriminação social!

  9. Sou contra a realização da exposição com portões abertos. Nossa cidade já não possui uma arrecadação boa, carece de recursos e gastar nossos impostos com algo que não é um bem e nem é durável é burrice. Tenho viajado bastante e Carangola é a cidade mais mal cuidada, feia e suja que conheço. Se já tivéssemos tudo e estivesse sobrando dinheiro, concordaria. Afinal, um pouco de diversão quando todas as outras coisas receberam atenção e foram bem feitas é até merecido. Como não é o caso (há muitos e muitos anos), sou a favor de cobrar um preço justo, sem a intenção do lucro.

  10. Boa tardem,

    é verdade mais o Carnaval não foi cancelado não! E tomara que essa ExporCarangola seja a melhor de todos os anos! Estou torcendo !E o Carnaval também!

    Bom eu espero né!
    mais tudo vai dar certo!
    E eu vou estar quente aí em Carangola na ExpoCarangola e no Carnaval ! Me aguardem! hahaha!

    meu msn!

    juceliojuniorkk@hotmail.com(pode me add que eu acc todos!)

  11. Deve haver um entendimento maior entre a prefeitura de carangola e o sindicato, que há muito tempo faz uma das piores exposição Agropecuária de minas gerais, contratando artistas ultrapassados ou privilegiando os mesmo artistas locais. O que desestimula a população das cidades vizinhas a visitarem nossa exposição. Cidades como natividade, porciúncula é até mesmo Espera feliz realiza uma excelente festa. Com ótimos artistas. Nossos políticos devem ser mais visionário e entenderem que festa como essa, traz divisas para a cidade, estimula o comécio local assim como gera novos empregos.é necessario que esses politicos visualizem uma Carangola mais moderna. eles devem deixar suas vaidades de lado e se unirem em prol da cidade que se encontara a muito desistimulada e atrasada e sem pespectiva de crescimento.

  12. Deve haver um entendimento maior entre a prefeitura de carangola e o sindicato, que há muito tempo faz uma das piores exposição Agropecuária de minas gerais, contratando artistas ultrapassados ou privilegiando os mesmo artistas locais. O que desestimula a população das cidades vizinhas a visitarem nossa exposição. Cidades como natividade, porciúncula é até mesmo Espera feliz realiza uma excelente festa. Com ótimos artistas. Nossos políticos devem ser mais visionário e entenderem que festa como essa, traz divisas para a cidade, estimula o comécio local assim como gera novos empregos.é necessario que esses politicos visualizem uma Carangola mais moderna. eles devem deixar suas vaidades de lada e se unirem em prol da cidade que se encontara a muito desistimulada e atrasada.

  13. Torço para que as conversações entre a Prefeitura de Carangola e o Sindicato dos Produtores Rurais tenha um bom desfecho, afinal de contas a população carangolense que esperava por um bom carnaval teve que se contentar com uma festa alternativa, claro que os motivos para o cancelamento do carnaval oficial são entendidos pela maioria das pessoas, então, nada mais lógico que pelo menos a exposição agropecuária, uma das festas mais esperadas do ano, seja com portões abertos para que o povo tenha acesso a um pouco de lazer e cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.