www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeitura de Carangola consegue na Justiça reforma da BR 482

O prefeito Patrick entrou com uma representação junto à Justiça Federal para exigir o início das obras na BR 482 no trecho próximo ao antigo Motel. No dia 23 de maio a justiça determinou que o DNIT execute a obra de reparo na pista cumprindo as exigências da Administração.

A Prefeitura tentou por diversas vezes iniciar as obras, em caráter emergencial, de recuperação usando recursos próprios, porém, por ser um trecho sob jurisdição Federal é necessário uma autorização judicial. Esta autorização foi concedida, mas,  com a determinação de que o DNIT realize de imediato a obra, e não o município.

O problema na BR 482 se arrasta por anos em um processo gradativo, de 2007 até hoje já caiu mais de 60% da pista, causando o estreitamento e aumentando o risco de acidentes graves. Além da cratera que se formou onde antes havia uma estrada, o estado do asfalto piora a cada dia, causando acidentes, danos materiais aos veículos, dificultando o acesso a Carangola e, em consequência, diminuindo as vendas do comércio local.

A Prefeitura tem encarado a reforma da BR 482 como prioridade. “A preocupação da Administração é que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Com a estrada recuperada a cidade ganha, o comércio volta a crescer e podemos garantir o direito de ir e vir da população carangolense” salientou Patrick.

Assessoria de Comunicação Social

Ofertas

 


2 thoughts on “Prefeitura de Carangola consegue na Justiça reforma da BR 482

  1. BOM….ESSA RODOVIA JA ERA PARA TER SIDO ARRUMADO A MUITO TEMPO! TA UMA VERGONHA ISSO..ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO,E A SITUAÇÃO CONTINUA A MESMA..É DIFICIL COOCAR ALGUEM LA NO PODER,NAO TEM COMO CONFIAR EM MAIS NINGUEM…QUANDO ACHA QUE VAI MELHORAR SO PIORA!

  2. Mentira do prefeito, pois a licitação da obra já foi realizada e ele quer tirar proveito da situação.
    Porque ele não cuida da cidade, a estrada da varginha até hoje não começou. Que vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.