www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeitura de Carangola confirma Carnaval da Copa.

Beto Kauê

O Prefeito de Carangola, Dr. Fernando Costa confirmou oficialmente a realização das festividades de Carnaval na cidade de Carangola. A Secretaria de Turismo e Lazer já está preparando a programação e a organização do evento, que terá blocos, trio elétrico, shows e o tradicional Boi Pintadinho, agora tombado como Patrimônio Histórico de Carangola.

Segundo o Secretário Adjunto de Turismo e Lazer, Henderson Medeiros(Bolota), a programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias, porém algumas atrações já estão definidas. “Adotamos para este ano apoio aos blocos que estejam legalmente constituídos. Já demos entrada para a realização de processo licitatório para contratação de trio elétrico e já podemos adiantar por exemplo a presença do cantor Beto Kauê no domingo, que neste ano trará para Carangola o seu tradicional Bloco Agha-Rei e o cantor carangolense João Francisco com a Banda Tá Quem Guenta, comemorando 30 anos de história no carnaval carangolense”. Ainda de acordo com Bolota, outra novidade será em relação a programação na parte da tarde. “Temos percebido um esvaziamento grande no período da tarde e inicio da noite, por isso nosso objetivo é colocarmos o trio elétrico funcionando com bandas já a partir das 18 horas, a fim de preenchermos essa lacuna em nossa programação”, disse Bolota

O carnaval carangolense, intitulado Carnaval da Copa começará na quarta-feira, dia 10 com o Bloco Fogo Eterno no Bairro Amendoeiras, na quinta o tradicional Bloco do Baba e a partir da sexta-feira a folia acontece na Avenida Antonio Marques até o raiar da quarta-feira de cinzas.

Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude
Prefeitura de Carangola
(32)37415320/(32)88342937/(32)88219468

Ofertas

One thought on “Prefeitura de Carangola confirma Carnaval da Copa.

  1. Espero que este carnaval preencha a lacuna deixada pela Prefeitura no ano passado, onde mesmo sem apoio o povo festejou. A idéia de colocar o trio elétrico tocando mais cedo é muito boa, acho que Prefeitura poderia também promover concursos de caricatas, fantasias, camisas personalizadas e matinê para crianças, acredito que assim voltaremos a ter o bom e velho espiriro carnavalesco de Carangola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.