www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeito de Divino é alvo de ladrões duas vezes no mesmo dia e um suspeito é preso.

O prefeito da cidade de Divino, Mauri Ventura, foi alvo de bandidos por duas vezes, no sábado (18). Um homem apontado como autor de um dos crimes, que tentou furtar dinheiro do prefeito, durante uma festa em praça pública, foi preso pela Polícia Militar e veio parar na delegacia de plantão, em Muriaé.
Segundo a PM, o autor, de 51 anos, estava acompanhado de outros dois homens e enfiou a mão em um dos bolsos da calça do prefeito, retirando uma quantia em dinheiro não especificada. Mauri Ventura conseguiu pegar o dinheiro de volta e o “gatuno” tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada dos militares. Já os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Primeiro crime
Pela manhã o prefeito de Divino já havia sido vítima de um assalto em seu escritório de comércio de café, na zona rural daquela cidade.
De acordo com o registro policial, Mauri contou que estava no local, juntamente com um filho e um neto e outras duas pessoas, quando dois homens chegaram em uma moto prata. Um deles, usando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou entre R$ 200,00 e R$500,00, que estavam no cofre, fugindo em seguida, na garupa do comparsa.
A PM realizou rastreamentos, mas os criminosos não foram localizados.


Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.