www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeita de Manhumirim Participa de Encontro de Novos Gestores e Autoridades Federais.

A Prefeita Darci Braga com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel
A Prefeita Darci Braga com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel

Juiz de Fora sediou dia 18 de Outubro, o Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas. A prefeita de Manhumirim, Darci Braga esteve participando visando realizar um estreitamento de informações e busca de novos contatos com os colegas gestores e autoridades Federais.

A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, foi a anfitriã do evento que foi promovido pelo Governo Federal e buscou estreitar o relacionamento com as prefeituras, com a apresentação de projetos e debates sobre temas importantes para a região. Estiveram presentes ainda, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade.

O encontro ocorreu simultaneamente em Belo Horizonte, já tendo sido realizado em outras localidades de Minas Gerais, como Uberlândia e Montes Claros.

O principal objetivo do encontro foi buscar esclarecer dúvidas e prestar orientações sobre os programas desenvolvidos pelo Governo Federal aos novos prefeitos. Nas palestras foram  abordados os temas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública. Além disso, representantes dos ministérios puderam prestar atendimento individualizado aos gestores. O evento foi  realizado no Victory Business Hotel  no Bairro São Mateus em Juiz de Fora.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.