Tombense finaliza campo do CT e projeta Almeidão pronto em janeiro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Tombense finaliza campo do CT e projeta Almeidão pronto em janeiro.

Outros dois campos para treinamentos foram plantado nesta quarta-feira. Presidente do Tombense explica objetivo das obras: “Tornar clube uma potência”

O Tombense poderá utilizar seu Centro de Treinamento no mês de janeiro. O clube de Tombos finalizou um dos campos e terá outros dois prontos para serem usados pela comissão técnica e jogadores para a preparação para o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

tob

tob1

Além do campo, já com gramado, mais dois locais de treinamento foram plantados a relva nesta quarta-feira e ficarão à disposição no início de 2016. O mesmo acontece com o gramado do Estádio Almeidão, que passa por nivelamento para que o plantio comece na próxima quinta-feira.

– Estamos fazendo um CT de verdade, com grande estrutura, grama bermuda, utilizada em todas as grandes arenas do país. Estamos fazendo tudo com muito carinho, para tornar o Tombense uma potência. É a concretização de um sonho – explicou o presidente do clube, Lane Gaviolle.

De acordo com o presidente, foram investidos R$ 400 mil em cada um dos campos, três do CT e no Estádio Almeidão. Além disso, estão sendo construídas quadra de areia e espaço para treinamento de goleiros. Futuramente, é interesse da diretoria construir um hotel, para que os atletas se hospedem e façam a alimentação dentro do CT.
O Campeonato Mineiro está previsto para começar no dia 31 de janeiro. A tabela ainda não foi divulgada e o clube ainda não sabe se estreia dentro ou fora de casa. No entanto, independentemente disso, Lane Gaviolle garante que o Almeidão terá condições de jogo já para a primeira rodada.
Fonte : globoesportezonadamata.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.