Suspeito por estupros volta à DP para reconhecimento
Nelson Glória da Silva Júnior, de 47 anos, réu confesso nos casos dos dois estupros ocorridos recentemente na BR 116, em Muriaé, voltou a delegacia do bairro Safira, nesta tarde (22), para o procedimento de reconhecimento por parte das vítimas. Ele foi preso na noite passada (21), em Raposo, no estado do Rio (cerca de 30 km de Muriaé), e encaminhado à Penitenciária Regional da Cidade..
Compareceram à delegacia para o reconhecimento a segunda vítima atacada na BR 116, no dia 10 de junho e uma mulher que sofreu uma tentativa de estupro na última terça-feira (28), no bairro Planalto. A primeira vítima abordada na BR está fora da cidade, e de acordo com a Delegada de Mulheres de Muriaé, Natália Magalhães, deve realizar o reconhecimento, a partir de segunda-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pela segunda vítima da 116, e em relação ao caso do Planalto, a mulher teria ficado em dúvida ao ver Nelson, apesar de tê-lo achado parecido com o homem que a atacou. Até o momento, o acusado segue negando a autoria deste crime.
Após o procedimento, o suspeito foi levado de volta para a penitenciária, onde cumpre prisão temporária.
Fotos e Informação : Rádio Muriaé
[vitrine]cameras[/vitrine]