Relatório do Ministério Público do aponta SESI em condições exemplares.
Em vistoria realizada no ultimo dia 12 de abril, o Oficial do Ministério Público, Robson Sabino esteve nas dependências do SESI Carangola, sob determinação do Promotor Marcos Aguiar Arlé realizando uma vistoria nas dependências daquele clube social e esportivo.
A vistoria aconteceu, após denúncias formuladas pelo Vereador Ronaldo Ramos e pelo Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Carangola, Joel Maia, de que as dependências daquele clube se encontravam em péssimas condições de higiene, limpeza e preservação.
Em seu relatório, o oficial afirmou que as piscinas encontram-se “limpas e extremamente bem cuidadas”, bem como a cozinha que estava limpa, em funcionamento e com funcionários uniformizados e os banheiros que estavam muito limpos e livre de mau cheiro.
Durante a visita foi constatado também que dois funcionários faziam serviço de capina na área próxima aos quiosques e churrasqueiras.
Foi citado também no relatório que a administração do clube informou que no início de março, em virtude de problemas no funcionamento das bombas das piscinas impossibilitou que as mesmas tivessem, por um curto período, seu tratamento prejudicado.
Finalizando seu relatório, Robson Sabino, informou que as dependências do SESI Carangola encontram-se “exemplarmente, em ótimas condições de higiene e limpeza.
Ao tomar ciência do relatório, o Promotor Dr. Marcos Arlé determinou o arquivamento das denúncias.
Por determinação do Prefeito Dr. Fernando Costa, o SESI Carangola, vem sendo administrado desde o inicio de abril pela Secretaria Municipal de Esportes. A constatação do Ministério Público das excelente condições do SESI Carangola só foi possível graças ao excelente trabalho dos funcionários lotados naquele setor sendo eles Humberto Christian, Roberto Carlos Raulino, Israel de Oliveira e Marco Aurélio Narciso.