Reduto-Casal furta celular e acaba preso.
Guarnição da Polícia Militar de Reduto, composta pelo Soldado Cyro e Soldado Duarte foi acionada pela vítima R. a qual alegou que um casal, não morador do Córrego Guarani, zona rural de Reduto-MG, estivera nesta citada zona rural e, após visualizarem um celular LG branco em cima de um muro (local onde o sinal de telefonia é melhor), subtraíram este bem e evadiram pela vicinal sentido MG108 que liga Martins Soares-MG a Manhumirim-MG.
A vítima ainda alega que foi oferecido a alguns moradores do Córrego o referido celular, entretanto, ninguém comprou o mesmo.
Guarnição da 29ª Cia de Manhumirim composta pelos Soldado Rodrigo Luis, Soldado Souza e Soldado Canova conseguiram abordar o casal chegando de carona em Manhumirim e conseguiram localizar o celular alvo do furto. Na ocasião a mulher ainda tentou envadir sendo necessário os militares a perseguirem a pé e a deterem.
O homem portava uma faca a qual foi apreendida pelo crime de porte ilegal de arma branca.
Os militares de Reduto em após contato com os militares de Manhumirim, conduziram os autores presos em flagrante delito a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu-MG onde foi lavrado o flagrante.
A integrada ação entre os militares de Reduto e Manhumirim culminou no êxito da prisão destes infratores.
A PM de Reduto orienta a todos a evitarem deixarem objetos de valor em locais de fácil acesso de estranhos,a jamais adquirirem produtos de origem duvidosa e/ou sem respectiva nota fiscal para evitar incorrer em crime de receptação, bem como sempre que for percebido a presença de indivíduos ou veículos estranhos para ligarem no telefone móvel da fração 33 8453-3555.
Informação e foto: Felipe Duarte.