Quatro mandados de busca e apreensão em Divino e três em Orizânia.
A Polícia Militar de Divino registrou recentemente duas ocorrências de apreensão de armas de fogo em Divino.
Na quarta-feira (27/05) um homem de 51 anos foi preso após efetuar vários disparos com uma pistola bereta calibre 635. O cidadão com as iniciais E.D.M atirava da varanda da casa dele em direção a rua. Vizinhos rapidamente chamaram a polícia. De acordo com informações da PM, o cidadão apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólicas.
Já na data do dia 28/05, quinta-feira, um outro individuo foi preso durante uma operação da PM com participação de militares de Carangola, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em Divino e três em Orizânia.
Em uma propriedade na comunidade Arataca, em Divino, a polícia prendeu um indivíduo de 27 anos localizando na residência dele uma escopeta calibre 28 com duas munições. A arma estava escondida em um cômodo da casa, enrolada em uma jaqueta. C.F.S relatou a polícia que havia adquirido a arma por R$ 1000 reais de uma pessoa em Carangola. Na residência do autor a polícia também localizou e apreendeu uma roçadeira, um aparelho de antena parabólica, um capacete preto, uma jaqueta e uma barra de ferro conhecida como pé de cabra. O autor já tem várias passagens pela polícia por envolvimento em furtos na região.
Informação e fotos: H. Cezar/jornalocampeao.com