Principais ocorrências policiais 14/01/14 – Muriaé e Região.
OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ 14/01/2014
PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
MURIAÉ – TRÁFICO DE DROGAS
Em 14/01/2014, às 19h12min, na BR 116, bairro LEBLON, uma guarnição PM trafegava pela rodovia e deparou com dois ocupantes em uma motocicleta em atitude suspeita. Quando próximo ao trevo da PENITENCIARIA, os ocupantes do veículo foram abordados. O passageiro de 21 anos, trazia consigo 10 tabletes de maconha. Com o condutor da moto, de 25 anos nada de ilícito foi encontrado. Todavia a motocicleta encontrava-se com a documentação irregular e o condutor era inabilitado. As providências de trânsito ficaram a cargo da PRF, que compareceu no local e tomou as medidas cabíveis. O carona disse que adquiriu a droga próximo a ponte do BAIRRO DO PORTO, de um indivíduo desconhecido, negro, estatura mediana, tendo pago pela droga a quantia de R$ 50,00 e a transportaria para a cidade de EUGENOPOLIS/MG. Autor foi preso e conduzido a DP.
MURIAÉ – PORTE ILEGAL DE ARMA
Em 14/01/2014, às 21h30min, na RUA SIMEÃO FERES, bairro BARRA, autor de 23 anos foi abordado e consigo foi localizado um revólver Cal.32 municiado com 03 cartuchos intactos. Informações davam conta que o autor estava armado no local para intentar contra a vida de um desafeto morador daquela localidade. O autor foi preso e conduzido a DP.
ROSÁRIO DA LIMEIRA – AFOGAMENTO DE PESSOA
Em 14 de janeiro de 2014, por volta das 16:20h, a PM foi acionada a comparecer a represa Marcolino, localizada na fazenda Palmeiras, onde contataram com um senhor que passou a narrar os seguinte fato: – que foi chamado por dois adolescentes, os quais disseram que estavam nadando na represa mencionada e um terceiro, amigo deles, havia se afogado. Imediatamente, eles foi até a represa, perguntou o local exato onde houve o afogamento, que entrou na água, localizou a vítima, retirando-a e, tentando, sem êxito, reanimá-la. Também se fez presente momentos após, funcionários da policlínica municipal, juntamente com o Médico de plantão. Entretanto, nada puderam fazer, constatando assim, o óbito. O avô do jovem foi quem forneceu os dados da vítima para qualificação. A perícia técnica foi acionada comparecendo e após realizar os trabalhos o corpo foi removido para o IML em Muriaé.
75ª CIA PM
DIVINO – POSSE ILEGAL DE ARMA
Em 14/01/2014, às14h30min, na RUA VENEZUELA, bairro SANTO ANTÔNIO DAS PALMEIRAS, militares deslocaram a residência de jovem de 22 anos, para averiguação de informações de que este possuía uma arma de fogo sem registro e de procedência duvidosa. Em contato com o genitor do suspeito, após ser cientificado dos fatos autorizou os militares a procederem a uma busca no interior do quarto de seu filho, onde foi localizado sob o colchão, 01 revólver marca TAURUS, calibre .22 e 12 munições do mesmo calibre. O senhor (genitor do jovem) informou que seu filho se encontrava trabalhando em uma empreiteira na zona rural. Do exposto, a arma e munições foram apreendidas, sendo o pai do suspeito convidado a comparecer a DP para prestar maiores informações.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3255