Preso homem suspeito de matar e enterrar taxista.
A Polícia Civil prendeu na cidade de Caratinga, na manhã desta terça-feira(25/04), um indivíduo conhecido como “pastor”. Um cidadão que seria morador de Muriaé, onde tinha sua igreja e que pregava também na região. “Pastor” é suspeito de estar envolvido no assassinato do
, 62 anos, de Miraí, morto após indivíduos terem tomado o táxi naquela cidade. O veículo foi encontrado em Muriaé no dia seguinte e o corpo logo depois, enterrado em uma região de aterro, no bairro Alto do Castelo em Muriaé.
O suspeito estava viajando em um ônibus que vinha da Bahia para Minas. A Polícia Civil de Muriaé, também com a participação da Polícia Civil de Miraí-MG, estava no caso e sempre atualizando as informações e ouvindo possíveis envolvidos, bem como contou com a colaboração da Polícia Civil de Caratinga.
As investigações vêm desde o dia do crime. Um pronunciamento oficial deverá ser feito em breve. Neste período, dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar de Muriaé no final de semana também foram ouvidos neste caso. O crime assustou Miraí e trouxe muita indignação, pois o taxista era muito conhecido e querido naquela cidade.
Informação e fotos: Silvan Alves.