PREFEITURA DÁ O PONTAPÉ PARA INICIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DOS DANOS CAUSADOS PELA ENCHENTE. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PREFEITURA DÁ O PONTAPÉ PARA INICIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DOS DANOS CAUSADOS PELA ENCHENTE.

A Prefeitura de Carangola deu o pontapé inicial para as obras de recuperação de vários danos causados pela enchente. E o local escolhido não poderia ser mais propício: o Estádio Municipal Roseny Soares. Funcionários da empresa Mendes Pedrosa Construtora, vencedora do processo licitatório para a execução da obra já estão trabalhando no local.
Segundo o Secretário Adjunto de Esportes, Mauricio Félix(Gringo), os serviços executados serão a construção de um muro na área afetada e a recuperação do alambrado: “É importante frisar que iremos construir um muro na área afetada, ao invés das placas de mourão existentes. Será um serviço de melhor qualidade e que vai resolver um grande problema que tínhamos que era a danificação das placas e a necessidade constante de estar fazendo manutenção. Também iremos recuperar a parte dos alambrados”, disse Gringo.
O Prefeito Silas Vieira recebeu com alegria a notícia do início das obras e foi verificar pessoalmente como andam os trabalhos. Frisou também que todo processo de contratação dos serviços foram feitos dentro da legalidade e da prestação de contas à população: “todo trabalho referente aos recursos para recuperação dos danos causados pela enchente foram feitos através de projetos encaminhados e supervisionado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. Temos prestado conta aos nossos munícipes de todos os recursos, pois essa é a nossa forma transparente de administrar Carangola”, disse Silas.
Os serviços de construção do muro na área atingida e a recuperação do alambrado do Estádio Roseny Soares custaram R$76.718,70 vindos do Ministério do Desenvolvimento Regional, ficando a empresa vencedora da licitação responsável por todo material e mão de obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.