Prefeito de Carangola é Entrevistado Pela TV UM de Ubá - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Prefeito de Carangola é Entrevistado Pela TV UM de Ubá

No dia 09 de dezembro o Prefeito Dr. Fernando de Souza Costa, o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Carangola o Sr. Breno Motta Nacarati, o Presidente da TVC (TV Carangola) o Sr. Celso Fidelis, e o Diretor do Departamento de Compras da Prefeitura de Carangola o Sr. Marcelo foram à cidade de Ubá MG, visitar as dependências da TV Um canal 6 filiada à Rede Minas.

Lá foram muito bem recebidos pelos funcionários da emissora de TV, onde mostraram todas as instalações, e como funciona a Transmissão.

O Prefeito Dr. Fernando de Souza Costa participou ao vivo de uma entrevista na TV Um de um programa líder em audiência naquele horário, onde o tema foi sobre o seu atual mandato, e sobre a instalação de um canal de televisão local na cidade de Carangola.

Será a TVC (TV Carangola), que é um projeto do Sr. Celso Fidelis, presidente da associação, que será exibida no canal 42 UHF pela TV Educativa.

A TVC já está outorgada, ou seja: Legalizada pelo Ministério das Comunicações, e terá 02h00min de janela para exibir a programação local. Sendo a primeira janela das 11h00min ao 12h00min, e a outra das 18h00min às 19h00min.

A TV Carangola é um projeto de luta de vários anos, e só agora o sonho está sendo realizado, e estará transmitindo seus primeiros programas à partir de Janeiro de 2010.

Ofertas

[secvitrine/google/45513]

2 thoughts on “Prefeito de Carangola é Entrevistado Pela TV UM de Ubá

  1. Espero que não montem só uma emissora, mas que se produzam uma programação de qualidade e que tenham profissionais com formação adequada ao que se propõem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.