Polícia Civil recupera Gol e prende cinco
A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento em crimes na região dos bairros Lajinha e Santa Luzia, em Manhuaçu. Com Denisson Moraes Solano, (camisa preta) preso do regime semi-aberto, foram recuperados objetos e o carro furtado na tarde desta terça-feira (25) na rua Antônio Maximiano Amorim.
Na tarde desta terça-feira, Claudiomir Euzébio Fagundes, 52 anos, encontrou sua casa toda revirada, no bairro Lajinha. Foram furtados dois MP4 marca X Sold; um MP5 marca Dynacom; tênis marca Fila; duas jaquetas; quatro camisas; relógio e um telefone celular. Além disso, levaram também o Gol Special. A chave estava num armário na casa. Uma mulher, com uma criança o colo, deu cobertura para o fato, segundo vizinhos.
No dia 23, várias jóias, cremes e outros produtos foram furtados na casa de Geraldo Magela, no bairro Santa Luzia. A Polícia Civil investigava o caso quando houve o novo furto. As características semelhantes entre os crimes e as denúncias levaram os policiais a prisão de Denisson Moraes Solano, o Denin.