Policia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeita de homicídio.
Na segunda-feira (15), a Polícia Civil cumpriu, em Muriaé, no Bairro Dornelas III, um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher de 26 anos, investigada por suspeita de participar do homicídio ocorrido no dia 21 de maio, que vitimou um homem de 32 anos, no Bairro Padre Tiago. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, quando estava em frente a um estabelecimento comercial.
Outras três pessoas – uma mulher de 19 anos e dois jovens, de 18 e 24 anos – também são suspeitas de participação no crime e já se encontram presas. De acordo com informações do Delegado Tayrone Espíndola, a motivação estaria ligada à disputa pela hegemonia de venda de drogas em Muriaé e região. As investigações prosseguem.
Participaram da ação policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, com o apoio de policiais civis da Agência de Inteligência Policial e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Regional.
Informações: glaciane.fernandes <glaciane.fernandes@policiacivil.mg.gov.br>
Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!
Parabéns!
Meu Blog: Totolec Show