PM de Carangola prende mais dois infratores traficantes de drogas em flagrante. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Carangola prende mais dois infratores traficantes de drogas em flagrante.

Neste domingo (04/02/2018) a PM de Carangola realizou monitoramento de um local conhecido por denúncias de tráfico de drogas no bairro Santo Onofre, momento em que se posicionaram estrategicamente e visualizaram o autor L.C.S.D. comprar uma pedra de crack do autor  C.R.R.A.. Após o fato, a PM abordou o autor L.C.S.D. em outra rua, momento em que localizaram uma pedra de crack em suas mãos, sendo relatado aos policiais que ele teria comprado o entorpecente pela quantia de R$ 10,00 do autor C.R.R.A.. De imediato, os policiais recolheram a droga, prenderam o autor por posse de substância entorpecente e deslocaram até a residência onde o mesmo teria comprado a droga. Lá foi efetuada a prisão do autor de tráfico de drogas C.R.R.A e da autora F.A.S. que confessou também realizar tal ato criminoso. Foi realizada uma busca minuciosa na residência dos autores, sendo encontradas 8 pedras de crack prontas para a venda, a quantia de R$ 816,00 proveniente do tráfico e diversos materiais usados na endolagem de substâncias entorpecentes. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais recolhidos.

A PM de Carangola se mostra mais uma vez comprometida com a segurança pública, fechando o cerco ao tráfico de drogas, realizando a prisão de mais dois traficantes em potencial.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.