PCMG apura assalto ocorrido em estabelecimento de Pedra Dourada.
Na quinta-feira (1º), em Pedra Dourada, após diligências contínuas para apuração de um roubo ocorrido na mesma data e cidade, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, conseguiu localizar minutos depois do crime, em um canavial, a motocicleta, os capacetes e as blusas utilizadas pelos autores no assalto envolvendo como vítima um funcionário de um estabelecimento empresarial.
A ação foi possível após intenso rastreamento visando à localização e prisão dos autores na cidade. De acordo com informações do delegado Diêgo Candian Alves, ao perceberem a presença policial, os investigados empreenderam fuga, em local de difícil acesso. Conforme a autoridade policial, já foi instaurado inquérito para apurar o caso e as buscas pelos suspeitos prosseguem.
A operação foi realizada por policiais civis e militares de Muriaé, Carangola e da 38ª Delegacia de Tombos, sob comando dos delegados Diêgo Candian Alves, titular de Tombos, Glauco Seguro, titular de Carangola, bem como Major Florindo, comandante da Cia PM de Carangola, e Tenente João Baptista, comandante do pelotão PM de Tombos.