Novo treinador do Tombense Marcelo Mabília chega ao Tombense e avalia: "Momento é de estudo". - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Novo treinador do Tombense Marcelo Mabília chega ao Tombense e avalia: “Momento é de estudo”.

marceloO Tombense apresentou oficialmente, na manhã desta sexta-feira, o novo treinador que vai comandar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro:Marcelo Mabília O comandante, que estava no Inter de Lages, chegou à cidade mineira no final da tarde de quinta-feira e realizou seu primeiro treino à frente do Gavião Carcará. O técnico destacou que o momento é de muito estudo e trabalho, com foco total na estreia marcada para o dia 16 de maio, às 16h, contra o Tupi-MG, em casa.
– A expectativa é que a gente possa, até a estreia, conhecer o máximo possível dos atletas, ou seja, as suas características. Vou buscar informações com os profissionais que estão no clube há bastante tempo para poder chegar no primeiro jogo com o maior conhecimento possível do grupo. Para a Série C, queremos uma equipe competitiva, compacta e veloz e, aos poucos, vamos começar a introduzir isso nos treinos e escolher os atletas com as características que queremos. O momento é de bastante trabalho, treino, estudo e conversa. Vou acompanhar por DVD todos os jogos que o time fez no Mineiro para conhecer mais as características individuais de cada um – comentou.
O novo treinador também elogiou a estrutura do clube e garantiu que irá atrás do principal objetivo: garantir o acesso à Série B.
– As informações iniciais, que eram muito boas, se confirmaram. O ambiente é ótimo e com todas as condições para trabalharmos bem. O pessoal aqui é sério e está crescendo no tempo certo. A estrutura também está evoluindo. Eu fico muito feliz de ter essa responsabilidade em um novo estado, especialmente na Série C. Vamos entrar com o objetivo de chegar à B – garantiu.
fonte:globoesportezonadamata.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.